O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Comício e Passeata de encerramento da Nação Vermelha arrasta multidão em São Joaquim do Monte.

No meio da semana Dona Gal, Zé Birro e Alexandre Guedes o trio da oposição levou uma verdadeira multidão as ruas da Terra da Romaria.


 O ultimo comício e passeata da chamada Nação Vermelha de São Joaquim do Monte, foi marcado pela emoção, alegria e pelos discurso fortes dos candidatos a vereador e também dos candidatos a prefeita e vice do município. O grupo da oposição São Joaquinense usou o ultimo comício para agradecer pela campanha, pelo carinho que recebeu durantes os dias da corrida eleitoral e também para afirmar a força que se consolidou durante todo o período do pleito de 2016.



 O grupo da oposição passou por dois momentos distintos durante a campanha, o primeiro foi a candidatura do ex-prefeito Zé Birro que alavancou o grupo da oposição, mas após sofre o processo de impugnação movido pela Coligação o Trabalho Continua, a chapa de vermelha teve que apresentar o nome de Dona Gal pela candidatura a prefeitura do município. Muitos pensaram que a candidatura da esposa do ex-prefeito fosse diminuir o número de seguidores e simpatizantes do projeto da oposição, mas o contrario aconteceu, Dona Gal, não só mantéu o o grupo forte como também aumentou e fez o grupo ficar mais consolidado na política deste ano.



 Após o comício realizado na tradicional Rua Nova, a multidão percorreu as ruas e avenidas da cidade, fazendo um verdadeiro Mar Vermelho. Agora o grupo da oposição espera o resultado confiante no próximo domingo. 







Toda a cobertura das eleições, os resultados de São Joaquim do Monte e informações das comemorações em toda a região você acompanha no próximo domingo dia 2 na programação do Blog Coisa Nossa.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário