O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA: Orquestra Super Oara irá se apresenta em na 23ª Romaria do Frei Damião.

Equipe organizadora da 23ª edição da Romaria do Frei Damião confirmou apresentação da orquestra.



 Faltam 10 dias para o maior evento religioso da região, a Romaria do Frei Damião que este ano chega a sua 23ª edição, o evento realizado pela Paróquia de São Joaquim e pela Diocese de Caruaru, homenageia o missionaria italiano Frei Damião de Bozzano. 

 Na cidade os preparativos já começaram, as ruas recebem pintura de faixas e também o Santuário de Frei Damião recebe obras estruturais para receber mais de 100 mil romeiros vindos de todas as partes do nordeste e até mesmo de todo o Brasil. A programação do evento é composta por parte religiosa e cultural, na religiosa conta-se com missas, procissões, caminhadas e shows, a parte cultural é formada por shows de orquestras, trios de forró-pé-de-serra e apresentações diversas.

 A programação oficial deve ser divulgada nos próximos dias, mas a equipe de organização do evento nos informou a presença da Orquestra Super Oara que deve se apresenta no sábado dia 03 de agosto um dos dias em que o movimento começa a aumentar na Terra da Romaria. Além do show da orquestra Super Oara, o evento deve realizar na sexta dia 02 mais uma edição da Caminha do Bote Fé, caminhada que tem sua concentração na cidade de Camocim de São Felix e segue pela PE-112 até São Joaquim do Monte.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Blog Coisa Nossa - Blog oficial da 23ª Romaria do Frei Damião.



Nenhum comentário