O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Eleições 2016: Em Camocim Giorge de Neno recebe João Campos e arrasta multidão.

Foto: Divulgação
João Campos, herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, participou de uma passeata e comício na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, na tarde deste domingo (28) acompanhando Giorge de Neno (PSD), candidato a prefeito pela Coligação Unidos por Camocim; Sóstenes, candidato a vice pela chapa; candidatos a vereadores e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa.

Ao percorrer as ruas da cidade l o Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco foi calorosamente recepcionado por jovens e adultos, que acenavam e aplaudiam o jovem. No palanque, endossou o apoio total à candidatura de Giorge de Neno, ressaltando a importância da presença de jovens na política. “Digo a você, Giorge, pode me convocar quantas vezes que for necessário para fazer essa caminhada lado a lado”, afirmou Campos.

Giorge retribuiu oferecendo total apoio à trajetória política  que está sendo iniciada por João Campos: “Camocim terá um deputado federal para bem representar e esse será você, João”, lembrou o candidato a prefeito.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Informações Blog Sairé News.

Nenhum comentário