O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[ELEÇÕES 2016] Coligações realizam Convenções simultâneas em Camocim de São Félix

Atos acontecem na parte da noite. Cores azul e vermelho devem colorir a cidade.

No prazo final instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para  a realização das convenções partidárias para a escolha dos candidatos para as Eleições Municipais 2016, a cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, sedia nesta sexta-feira (5) as duas convenções que oficializarão os nomes da situação e oposição.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como pré-candidato o atual prefeito do município, Uilson de Teté realiza sua convenção à partir das 19h30min no Ginásio Poliesportivo Municipal. A cor vermelha, que figura o partido, será vestida por filiados e por aqueles que simpatizam com o partido. Por outro lado, figurando pela oposição, o pré-candidato Giorge Bezerra, do Partido Social Democrático (PSD) realiza a convenção para homologação das candidaturas a partir das 19h00 num galpão às margens da PE 103 com azul como cor adotada.

Existia a expectativa pela composição da terceira via, que seria liderada pelo então Vereador e Sargento Menezes. No entanto, a pré-candidatura foi desfeita e o vereador retornou à base de Uilson.

As convenções em Camocim marcam o pontapé para o que será a corrida eleitoral.

Da Central de Jornalismo

Nenhum comentário