O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[CAMOCIM] Banda Musical Santa Cecília faz protesto em Sessão da Câmara

Músicos questionam falta de investimentos na banda musical 

Alguns integrantes percorreram as ruas tocando frevo em protesto. 
Músicos e alunos da Banda Musical Santa Cecília da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado fizeram um protesto na noite desta segunda (15). O motivo seria a falta de investimentos na banda e o não atendimento a uma série de reclamações sobre local, instrumentos feitas à administração e não atendidas.

Integrantes da Banda saíram tocando frevo por algumas ruas da cidade e se dirigiram para a Praça São Félix, sede da Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida, se dirigiram ao plenário da Casa o Povo. Um debate acalourado se instalou entre vereadores da Situação e Oposição, com trocas de acusações. Populares também compareceram ao plenário em apoio à Banda.  A vereadora Ivanize Fonseca, da base da Oposição, foi a mais contundente na defesa da banda: Lamento muito, pois foi a primeira vez em que na procissão da Festa de São Félix não tivemos a banda musical" afirmou em sua parte na tribuna.

De acordo com integrantes da banda, se não forem efetuadas melhorias e avanços da reativação da banda, novas mobilizações serão realizadas.


Nenhum comentário