O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VOCAÇÃO: Abertura do primeiro Retiro Vocacional atrai multidão em São Joaquim do Monte.

A Santa Missa de Abertura do primeiro Retiro Vocacional foi celebrada pelo Padre Antônio Maria e co-celebrada pelo pároco da cidade o Padre Pedro.



 A noite da sexta-feira(08) em São Joaquim do Monte foi marcada pela abertura do 1º Retiro Vocacional, o evento organizado pela Paróquia de São Joaquim pretende levar a palavra de Deus e formar jovens evangelizadores. O evento contará com a presença de muitos pregadores e entre eles o Padre Antônio Maria, o Padre Ayrton Freire e as Irmãs Paulinas.

Na Missa de abertura celebrada pelo Padre Antônio Maria e co-celebrada pelo Padre Pedro, pároco de São Joaquim do Monte, cerca de 900 pessoas acompanharam um momento de muita fé, em sua homilia o Padre Antônio falou do amor de Deus, um amor que é capaz de tudo, um amor incondicional e que é capaz de nos dar coragem para passar e vencer os obstáculos.

Além de celebrar a Santa Missa o Padre Antônio Maria encantou a todos com sua voz, cantando algumas canções entre elas "Como é grande o meu amor por você" a música famosa na voz de Roberto Carlos foi dedicada a Deus, o pai que possui o AMOR ETERNO. O retiro irá prosseguir até o domingo dia 10. Neste sábado haverá vários momentos de partilha e  colocação da palavra de Deus, Terço da Divina Misericórdia no Colégio Osvaldo Benício e a noite a missa será celebrada na Matriz de São Joaquim. No Domingo haverá mais momento de colocação da palavra de Deus e o encerramento com a Santa Missa e um momento de Evangelização com Padre Antônio Maria.







Central de Cobertura Blog Coisa Nossa.
Retiro Vocacional - Paróquia de São Joaquim.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário