O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Saúde: Ambulância do SAMU não funciona em São Joaquim do Monte.


De acordo com o Ministério da Saúde o SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número "192" e acionado por uma Central de Regulação das Urgências. O SAMU realiza os atendimentos em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas, e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas.

Mas o o serviço do SAMU não vem sendo o adequado em São Joaquim do Monte, na semana passa a ambulância teve que ser empurrada após prestar socorro no município, após apresentar problemas a ambulância deveria ser enviada para manutenção que reparasse o problema do veiculo e ele fosse posto a serviço da população de forma correta. 

Hoje o SAMU não funcionou na cidade, visto que a ambulância foi enviada para o  Recife para a oficina e a previsão de retorno da unidade era para hoje, o problema é que até agora nada do retorno do serviço.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Enviado da Redação.

Nenhum comentário