O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EM FESTA: Blogueiro Antônio Oliveira completa 20 anos de vida.

Hoje 22 de Julho, o nosso blogueiro e diretor comemora seus 20 anos de nascimento. Confira a mensagem oficial dele nas redes sociais.




"Senhor, toma minha vida nova, antes que a espera desgaste anos em mim. Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chamas a servi". E és que chega o dia, 22 de Julho, completo hoje 20 anos, um novo ciclo, uma nova jornada, uma nova década se inicia. Muitos serão os desafios, os obstáculos e as batalhas, haverão momentos de alegrias, mas também existiram dias de lagrimas. Ofereço hoje o dia ao meu Deus, Cristo que vive em mim e que sem ele eu nada seria, dedico também esse dia as mãos que sempre me amparam, as mãos da Virgem Maria. Quero agradecer aos meus pais, Seu Antônio (Fia Teixeira) e Dona Girlene Xavier por me terem dado a educação e por terem feito em mim o melhor, me fazendo ser o homem mais feliz do mundo por ter-los em minha vida, agradeço também ao meu irmão Alessandro Oliveira companheiro de guerra e vida, onde mesmo brigando varias vezes, estaremos para sempre unidos. Quero agradecer a minha namorada Lívia Lays que mesmo entrando na minha vida a pouco tempo, já faz meus dias melhores e felizes, agradeço também aos meus amigos todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Enfim que sejam mais anos de lutas e glorias, anos de muita luta e de fé. Obrigado de coração obrigado simplesmente por me fazerem ser uma cara gigantescamente FELIZ.

Nossa equipe estende os comprimento de Feliz Aniversário e que sejam anos de muito sucesso e alegrias. Parabéns ao nosso blogueiro. #20Anos #ParabénsBlogueiro

Nenhum comentário