O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2016: Começa a serem divulgadas as atrações dos festejos juninos de Gravatá.

Uma das maiores curiosidades da população nativa e turista de Gravatá é sobre a programação do São João 2016. Muitos nomes para incluir a programação já foram especulados, mas nada confirmado pela Secretaria Municipal de Turismo. A prefeitura só informou, oficialmente, que a festa acontecerá nos dias, 23, 24, 25 e 26 de junho e que por estar impedida de gastar diretamente com este tipo de evento, precisou conceder, por meio de processo licitatório, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Fontes seguras ligadas informaram ao Gravatá Notícias que entre as atrações que possivelmente serão inseridas na grade está a dupla sertaneja Edson e Hudson, Bel Marques, Maciel Melo e Amigos Sertanejos. A nível local poderão ser inclusas na grade a Banda Brucelose, Picape Turbinada e Dom Tronxo. Na faixa infantil também serão incluídas o Trio Bruninho Mini Rock e Anima Kids.

A programação oficial deve ser enviada pela prefeitura nas próximas horas, com detalhes de dia e horário de cada apresentação. O evento conta com a colaboração do Governo do Estado, Município e a iniciativa privada. Ao contrário do que se especula, a programação é abertura e grátis.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Fonte: Gravatá Noticias.

Nenhum comentário