O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MOMENTO DE FÉ: Fieis Católicos animaram noite em São Joaquim do Monte.

Terço, Louvor e Pregação. Esses foram os ingredientes da noite do domingo em São Joaquim do Monte.



Em uma noite calma onde muitos jovens poderiam esta curtindo os festejos juninos na região, um grande números de jovens, adultos, idosos e crianças foram até o palhoção montado ao lado da Igreja Matriz de São Joaquim do Monte. Estes jovens não foram para dançar forró e nem para um show de uma banda famosa. Eles trocaram as festas pela fé e foram louvar, rezar e ouvir a palavra de Deus.

O momento começou cedo, por volta das 19 horas com a recitação do Terço que em seguida os fieis foram animados pelo Ministério de Música Milícia Celeste, com músicas de louvor em ritmo de forró, o povo de Deus cantou e louvou com festa por uma noite muitas bênçãos. Para completar a noite o Missinario Jordham da cidade de Gravatá levou a todos as palavras do Santo Evangelho com uma pregação que encheu o coração de todos de paz e principalmente trouxe o fogo do Divino Espirito Santo para a Terra da Romaria.

O evento foi realizado pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo da Renovação Carismática Católica e foi um sucesso, chamando atenção de todos que passavam pela praça no centro da cidade. Uma prova de que o povo tem fé e mesmo em tempos difíceis a sempre um lugar, um momento para se dar graças e esta na presença de Deus.  O Grupo de Oração Unidos a Cristo realiza todos os domingo encontro como o deste domingo, sempre às 19 horas na Capela de São Vicente que fica próxima ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).





Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto e Fotos: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário