O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MÊS MARIANO: "O que é pecado?" Foi o tema da 1ª Noite do Mês Mariano em São Joaquim do Monte.

Centenas de fies estiveram na celebração que refletiu sobre o que é o pecado e porque Deus não se distancia dos seus filhos.

Foto: Antônio Oliveira/BCN.

Para começar os tradicionais noiteiros marianos, o pároco de São Joaquim do Monte, o Padre Pedro, escolheu falar sobre o Pecado e sobre o tamanho do Amor de Deus. Em uma celebração repleta de gestos em homenagem a Nossa Senhora, desde os cânticos preparados, a decoração da matriz e fogos. A noite deste domingo ficou sob a responsabilidade do Sindicato de Agricultura Familiar.

Foto: Antônio Oliveira/BCN
Na homilia, o padre ressaltou sobre a magnitude do amor de Deus que não se afasta do seus filhos, mesmo quando eles pecam. "O pecado é um afastamento nosso de Deus, ele não se afasta de nós, ele nos ama, quem se afasta somos nós. Ele sempre estará de braços abertos para seus filhos, porque ele nos ama". Disse o padre. 

Ainda na celebração o padre falou do Retiro de Jovens que deve acontecer em Julho na Quadra do Colégio Municipal Osvaldo Benício, com a presença do Padre Antônio Maria e do Padre Airton Freire. O evento contará com cerca de 300 participante. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN
Central de Entretenimento Blog Coisa Nossa.
CN Cobertura - Mês Mariano 2016.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.



Nenhum comentário