O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Mês Mariano: Frei Marcelino celebra missa do Sábado da Santíssima Trindade.


Chegamos ao penúltimo fim de semana de cobertura, na noite deste sábado (21), os fieis foram a Matriz de São Joaquim para mais um celebração, desta vez a celebração foi marcada pela Festa da Santíssima Trindade que recorda as três divisões de Deus em Pai, Filho e Espirito Santo. O celebrante da noite foi o Frei Marcelino, da cidade do Recife/PE. O frei é do mesmo convento onde está sepultado o frade capuchinho Frei Damião de Bozzano.

O noiteiro deste sábado foi os membros da tradicional Família Cecelia e dos comércios Panificadora e Lanchonete Mil Delicias, Souza Presentes e Retoque Construção. Para o jornalista José Batista Neto, membro da família, o momento é de renovação da fé e de alegria. "É um momento importante para demonstrar nosso amor e consagrar nossa família e empreendimentos à Nossa Senhora. Há muitos anos, a nossa família faz questão de participar dessa noite, uma marca em nossa história enquanto católicos e seio familiar". Complementou o jornalista.

A Paróquia de São Joaquim se prepara para vivenciar um domingo de festa, com a realização da 4ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria, que acontece a parti das 14 horas com concentração na Rua da Crece de onde percorrerá um percurso com muito louvo até o centro da cidade.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
CN Cobertura -  Mês Mariano 2016.
Matéria e Fotos: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário