O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Mês Mariano: Celebração do Dia das Mães em São Joaquim do Monte.

Não é geladeira, nem carro, nem celular que as mães querem como presente, o que elas querem é AMOR.



A Santa Missa das Mães realizada na noite de ontem na Matriz de São Joaquim, foi regada de exemplos e homenagens para a donas da noite. Uma igreja lotada de mães e filhos, um igreja cheia de famílias que foram comemorar a data com muita fé e alegria. Para o padre é um momento de festeja, "Esse final de Semana comemoramos ainda a Pascoa, a Assessão de Jesus aos Céus, o Mês Mariano e o Dia das Mães. É muita festa, é muita alegria" disse o Padre Pedro.

Em sua homilia o padre reservou a pregação para as mães, falou que elas são exemplo, são instrumento de Deus na sociedade. "Quantas de vocês são sofredoras? Quantas de vocês não choram por seus filhos e dão a vida para cuidar deles? Filhos não é geladeira, nem celular que as mães querem, elas querem amor, carinho, cuidado e que vocês sejam felizes" completou o padre em sua homilia.

A emoção foi grande quando o Ministério de Música Milicia Celeste com a participação de Allan interpretaram a canção Um pedaço do Céu, do cantor e compositor Leonardo Sullivan. Muitas lagrimas de saudades e de memorias das mães que não estavam mais ali, ou simplesmente a emoção de esta na missa com suas mães.

A celebração foi encerrada com um afetuoso beijo de boa noite do Padre Pedro que se diz feliz em poder mais uma vez comemorar mais um mês de maio em sua comunidade, a qual já esta a 26 anos.












Central de Jornalismo do Blog Coisa Nossa.
CN Cobertura - Mês Mariano.
Texto e imagens: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário