O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Onda de assaltos não para de crescer em São Joaquim do Monte.

Quem conhece o nosso blog sabe que geralmente não postamos e nem falamos sobre noticias policiais, porém é impossível nos calar diante da ação de assaltantes que vem ocorrendo em São Joaquim do Monte. Na noite de ontem por volta das 22 horas, na rua da Igreja Batista Remidos do Senhor, fieis foram assaltados na saída do culto. Desde então o clima de insegurança tomou conta da rua e dos moradores. E a maior questão na cidade é saber ate onde essa situação vai durar?

A cidade mal tem efetivo policial, são apenas três soldados, onde dois fazem rondas e um fica na delegacia. A situação tende a piorar quando pensamos que as vésperas de uma das festas mais populares do Estado, o município não oferece o minimo de segurança para a população e ai levantamos a questão do "Vale apena sair de casa para ir a festa?". Sabemos que existiram seguranças contratados, mas o que o povo quer é policia nas ruas e o direito de ir para a praça conversa, curti a vida com dignidade.

Um cidade como São Joaquim do Monte, com sua história, merece ter de volta a sua tranquilidade, a famosa tranquilidade que rendia a município a fama de cidade de Paz.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário