O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESTAQUE: Matérias do Blog Coisa Nossa são destaque no Site da Diocese de Caruaru.

Matérias da cobertura do Mês Mariano realizada pelo Blog Coisa Nossa ganharam destaque no site oficial da Diocese de Caruaru.



Blog Coisa Nossa tem três matéria destacadas no Site Oficial da Diocese de Caruaru.


No ultimo fim de semana nossa equipe publicou varias matéria sobre a cobertura das festividades marianas em São Joaquim do Monte e três delas foram publicadas em destaque no Site Oficial da Diocese de Caruaru. As matérias publicadas foram sobre o dia de Nossa Senhora de Fátima, o Domingo de Pentecoste e a matéria sobre a Festa de Nossa Senhora de Fátima em Vila de Santana. Para nossa equipe é motivo de alegria ver que nosso trabalho esta cada vez mais sendo respeitado e admirado na região.

Muitos outros veículos já haviam publicado matérias do blog antes, porém o que chama a atenção é a quantidade de matérias que dão mais visualização e ajudam a conquistar o principal objetivo do primeiro blog de noticias e entretenimento de São Joaquim do Monte, que nada mais é do que mostrar a cidade para o mundo.

Para o Diretor do Blog Coisa Nossa, Antônio Oliveira, o destaque das matérias pela Diocese de Caruaru, confirma que o objetivo do projeto esta sendo alcançado. "Nosso objetivo sempre foi divulgar o nome e a história de São Joaquim do Monte. Quando vejo que matérias e fotos do Blog Coisa Nossa, são postadas em outros blogs e sites, me sinto orgulhoso de saber que o trabalho esta colhendo bons frutos. Somos um dos blogs mais vistos na região e muitas vezes somos tratados como referência de qualidade e comprometimento. Vamos nos manter vivos porque não fomos nós que escolhemos existir, mais sim o povo que nos escolheu para representamos e divulgarmos a nossa cidade". Complementou o diretor do Blog Coisa Nossa.

Escrito pela Redação do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário