O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Sala de Leitura: Permita-se beijar hoje e sempre.

Por - Antônio Oliveira
Dia do Beijo - Sala de Leitura Blog Coisa Nossa.




Beijo, doce beijo. O que dizer deste toque carinhoso do lábios? A vida certamente não teria graça sem a beleza do amor envolvido no pequeno espaço de um beijo. O beijo está presente em tudo: no afeto entre amigos; no carinhos de pais e filhos; no desejo e no amor entre os seres. Um beijo é capaz de provocar milhões de sentimentos, confortar tristezas e de nos fazer sentir especiais.

Já parou para pensar no quanto poético este ato é? Já parou para imaginar o quão sublime é a arte de beijar? Se sim, ótimo. Se não, deixe-me lhe explicar. Comece imaginando um casal de namorados. Isso! Agora pense nesse casal em seu primeiro beijo. Reflita comigo, naquele momento, no primeiro toque dos lábios, o primeiro e mais magnifico instante, a hora em que os olhos se fecham, as mãos se entrelaçam e o coração dispara. Percebeu? Um único beijo é capaz de provocar uma sinfonia em nosso corpo, e nos deixar paralisados, sem palavras e enfim apaixonados.

E afinal de contas: Qual é o resultado da equação do beijo? O que é um beijo para os apaixonados? Ora, não venha me dizer que é a soma de dois lábios. Isso não! O beijo é a união de parte separadas de uma alma, que ao se beijarem se transformam em uma só alma, um só universo e acima de tudo um só desejo. O beijo é uma soma de vida, uma simples e ao mesmo tempo complexa troca de carinhos e afetos que sempre nos faz bem.

Permita-se beijar não só hoje no dia do beijo, mas sim, sempre, agora, amanhã, não importa a hora. Beije, abrace, sinta sua alma completa. Não banalize este momento, sinta-o, veja que seu coração não bater como normalmente; perceba  quanto bem um beijo te faz. Se está apaixonado, beije. Mais lembre-se que nosso pais merecem aquele beijo de carinho, os irmãos e irmãs merecem aquele beijo na testa. Todo mundo precisa de um beijo para simplesmente sorrir.

Feliz Dia do Beijo. 

Nenhum comentário