O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CULTURA: Banda Fulô de Mandacaru continua no SuperStar da Rede Globo.



Na tarde de ontem, foi ao ar na Rede Globo, a abertura da 3ª temporada do programa SuperStar, programa, quem abriu essa edição foi a banda caruaruense, Fulô de Mandacaru, com um repertório "arretado", a banda levou a cultura do Nordeste para todo o Brasil. Conseguindo 63% dos votos, quando precisava de 70% para continuar no programa que escolhe o melhor cantor ou banda da temporada.

Fulô de Mandacaru poderia ter ficado se não fosse o erro da jurada Daniela Mercury, que no lugar de aperta o botão "SIM" apertou o "NÃO", se Daniela não tivesse se confundido o telão teria subido ja que o também jurado, o cantor Paulo Ricardo votou a favor da banda. Com a eliminação da banda a indignação do publico  ganhou as redes sociais, com as hashtag SOMOS TODOS FULÔ DE MANDACARU e VOLTA FULÔ DE MANDACARU as pessoas pediram que a produção do programa desse uma nova chance ao grupo que ha 15 anos leva o peso do tradicional forró do Nordeste.

A repercussão foi imensa chegando até a página do programa no facebook e com isso foi anunciado no telejornal ABTV da TV Asa Branca, filiada da Rede Globo em Caruaru que a banda participará da repescagem e terá uma segunda chance de continuar nas próximas fases do programa de talentos.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto: Antônio Oliveira.
Imagem da Internet.

Nenhum comentário