O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Conselhos Tutelares da região receberão kits. São Joaquim do Monte será contemplado

Kits serão entregues neste sábado (30). Divulgação
A cidade de São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco, será um dos 25 municípios a receber um kit com carro, computadores, impressora, geladeira e até bebedouro. A solenidade de entrega acontecerá neste sábado (30) às 10h30 em Poção, no Sertão de Pernambuco.


As cidades que serão contempladas com os kits são: Água Preta, Marial, Camocim de São Félix, Ferreiros, Jaqueira, Ibirajuba, São José da Coroa Grande, Parnamirim, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Tabira, Bezerros, Chão de Alegria, Floresta, Sanharó, Santa Terezinha, São Joaquim do Monte, Timbaúba, Araiçoaba, Iati, Palmares, Paudalho, Paulista. O evento que marca a entrega do kit contará com a presença do senador Humberto Costa (PT-PE), a ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, prefeitos e lideranças políticas das regiões.
NOVOS EQUIPAMENTOS – No evento, também serão anunciados R$ 3 milhões em investimentos para os conselhos tutelares de outros 23 municípios.  Os recursos foram garantidos pelo líder do governo, Humberto Costa, junto a Secretaria dos Direitos Humanos.
Com informações do Sairé News

Nenhum comentário