O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

AGRESTINA: “Ministério Trazendo A Arca” na Cruzada Resgatando Almas.

A igreja Águas do Trono em parceria com o Projeto Libertador, promove a 5º edição da Cruzada Resgatando Almas, que contará com a apresentação de vários cantores evangélicos, e entre eles o ministério Trazendo a Arca.

O grupo que surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense com grupo de jovens dedicando suas vidas como músicos de tempo integral com um pequeno projeto. Logo foi gravado o primeiro álbum em 2003, o “Toque no Altar”. A partir de então passaram a ser conhecidos em todo território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas.

O Shows estão previstos para a noite do sábado (23) de abril, a partir das 19h, na Praça Padre Cicero, no centro de Agrestina. Em sua 5ª edição a cruzada já se consolidou como um dos maiores eventos religiosos do estado de Pernambuco, somente no ano passado mais de 50 mil pessoas passaram no evento (Segundo a organização), que contou com diversos shows, entre eles o Irmão Lázaro como assim é conhecido no meio evangélico.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Informações do Blog Jonata Daniel.

Nenhum comentário