O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VIOLÊNCIA: Camocim sofre com ondas de assalto

Medo leva população a se recolher nas primeiras horas da noite


Medo. Essa é a situação descrita pelos moradores de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano. A cidade voltou a registrar abordagens violentas e furtos em série em áreas consideradas tranquilas e movimentadas.

Na noite desta terça-feira (23) uma série de furtos foi praticada por assaltantes que utilizaram um veículo para fazer as abordagens. Nas redes sociais, o alerta era que um grupo "estava fazendo um rapa na cidade".  A guarda municipal e a Polícia Militar efetuaram incursões, mas não conseguiu prender os criminosos. A sensação de medo vem mudando a rotina na cidade. Cadeados nos portões, grades, cercas elétricas ou câmeras de vigilância estão sendo de utilidade. Além disso, nas primeiras horas da noite, os populares precisam se recolher e as ruas ficam desertas. Um dos fatores que agravam a situação e indiretamente colabora com a ação de marginais é a deficiência da iluminação pública.

A Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar vem intensificando as ações para proporcionar tranquilidade. A recomendação é que as vítimas procurem registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Central de Notícias Blog Coisa Nossa

Nenhum comentário