O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Política: Vereador Duguinha publica nota sobre suposta perca de seu mandato



Foi noticiado nesta quinta-feira (17) que o Vereador Eduardo Lins (Duguinha) poderia perde seu mandato de vereador em São Joaquim do Monte. De acordo com o fato noticiado no Blog do Willamar. JR, o vereador teria faltado a reuniões realizadas na Câmara de Vereadores do Municipio. Em resposta o Duguinha publicou a seguinte nota em sua rede Social:

"O jornalista entre outras funções tem a obrigação de se ater aos fatos. Um bom jornalismo se faz com pessoas que são capazes de investigar e divulgar fatos e informações de interesse publico. Porém, o que esse cidadão vem fazendo não está nem perto de um jornalismo sério, temos observado que esse que se diz Blogueiro, faz questão de em suas publicações ser tendencioso e não busca a verdade dos fatos. Um exemplo disso foi a postagem feita hoje em seu Blog, onde ele alega que Eu, o Vereador Duguinha, posso perder meu mandato por faltar três reuniões na câmara de vereadores. Em sua reportagem diz ainda que sou do partido PHS, quando na verdade sou do PSB, além disso disse que não teve nenhuma justificativa oral a respeito das minhas faltas. A meu pedido o vereador Alvinho fez essa justificativa da minha falta. Porém, se esse que se diz Blogueiro só registra em suas reportagens as partes que lhe interessam, infelizmente não posso fazer nada, a não ser aconselhá-lo que seja mais profissional e menos tendencioso. Precisei faltar as minhas obrigações como parlamentar por motivo de doença, estou com cálculo na vesícula e venho sendo acompanhado pelo médico que marcou minha cirurgia para o dia 30 desse mês. Infelizmente, minhas consultas caíram na terça-feira, pois é o dia que o meu médico atende. Sei melhor que ninguém das minhas obrigações e da função de um vereador, mais em primeiro lugar está minha saúde para que eu possa desempenhá-las. Esclarecendo melhor, estou respaldado das minhas faltas pois tenho atestado médico como mostra a foto abaixo.
É a segunda vez que esse que se diz Blogueiro tenta utilizar suas reportagens contra mim, porém não está dando muito certo, pois, os cidadãos de São Joaquim conhecem meu trabalho e sabem o compromisso que tenho com nosso município. A prova é que logo após essa postagem, vários amigos entraram em contato indignados com tamanha mentira".




Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Por_Redação.

Nenhum comentário