O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Pascoa: Mensagem do Blogueiro Antônio Oliveira.



À 2016 anos, um homem ensinou sobre o amor, mostrou como e o que devemos fazer para alcançar o Reino de Deus, ele enfrentou um império inteiro e foi condenado a morte, humilhado, cuspiram em sua cara, isso porque seu jeito de ser e agir mexeu com a posição de meia duzia de privilegiados. Este homem foi o autor da maior prova de amor de todos os tempos, ele sentiu o peso do pecado de um mundo inteiro, de gerações que travessão o tempo. Seu coração partido pelo peso da cruz o fez suar sangue e a humilhação pela qual passou destroçaram sua vida. Deus era seu consolo, ele sabia que aquele era seu destino, era para este sofrimento que ele havia vinda ao mundo e que tudo aquilo salvaria o mundo. Este homem morreu, mais ele, após três dias, venceu a morte e ressuscitou. Ele era o Cordeiro de Deus, o Messias, o Cristo, o Filho do Criador, ele era Jesus o Salvador do Mundo.

Hoje celebramos a Pascoa, celebramos a vitoria de Jesus, o bem que venceu o mal. Hoje é dia de esta em família, é dia de sentar a mesa, confessar, sorrir, amar, é dia também de dar graças, Orar, rezar, ir a igreja e pedir ao Jesus Vivo, que nos ajude na caminhada, que ele faça nosso país ressuscitar, faça com ele vença todo o mal que se aloja em nossa pátria. Devemos pedir essa violência, a corrupção, as doenças e todos os males, sejam levados e vencido pelo poder do amor de Deus.

Neste lindo Domingo de Pascoa, quero desejar a todos os nosso fãs e usuários que a Paz e o amor de nosso Deus estejam com vocês, que seja essa a hora de melhorar nosso ser, melhorar a nossa vida. Que a partir desse dia, esse santo dia de Pascoa possamos refletir sobre o amor, a maior prova de amor já dada por alguém. Desejo acima de tudo Paz e amor e que sejamos felizes com o Cristo que é nosso refugio  força, ontem, hoje, amanhã e sempre. Feliz Pascoa!

Antônio Oliveira - Blogueiro e Diretor do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário