O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LULA: Militantes fazem vigília em frente ao prédio do ex-presidente

Desde o início da manhã, manifestantes a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concentram-se em frente ao prédio onde fica o apartamento de Lula em São Bernardo do Campo (SP). O ato é organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista. A maioria dos participantes, filiados ao PT e apoiadores de Lula, veste camisa vermelhas e carrega bandeiras do país. A Polícia Militar estima que 250 pessoas estão no local. Os organizadores falam em 1 mil participantes. Uma via próxima ao apartamento está fechada para a circulação de carros. Há policiamento no local e o clima é tranquilo.
"Estamos na rua para poder deixar claro o apoio ao ex-presidente Lula. Acreditamos que ele não está envolvido em nenhuma irregularidade. Não vejo Lula cometendo algum ilícito e arriscando a imagem que construiu desde o sindicato, de luta contra a ditadura", disse o presidente do sindicato, Rafael Marques. "Estamos aqui para defender uma legado, um período da nossa história em que os trabalhadores foram a principal motivação das políticas sociais do país", acrescentou.
Os manifestantes aguardam a chegada da presidenta Dilma Rousseff, que irá se encontrar com Lula. Segundo a assessoria da Presidência da República, Dilma já embarcou de Brasília com destino a São Paulo.
Informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário