O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cobertura: Fieis recebem Nossa Senhora Aparecida em São Joaquim do Monte.

A Terra da Romaria rende até a próxima segunda-feira homenagens a Santa Padroeira do Brasil. 


E o tão esperado momento chegou, milhares de fieis foram ao trevo de São Joaquim do Monte para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do distrito de Alto Bonito a santa percorreu a PE-112, até entrar na Terra da Romaria do Frei Damião, onde foi recebida com uma grande queima de fogos e por milhares de devotos, filhos que foram prestar homenagens a Mãe Padroeira do Brasil. 


A imagem chegou em carro aberto, imponente em um andor dourado, acompanhada de motoqueiro que a acompanharam por todo o percurso, do Trevo, uma procissão levou a imagem para a Matriz de São Joaquim , onde foi celebrada um Missa Solene, a igreja estava lotada. Momentos de muita emoção durante toda a celebração, muitas lagrimas de alegria e gestos de carinho e amor a Padroeira do Brasil. 



O Testemunho do jovem Wallace, comoveu e levou muitos corações as lagrimas, quando ele revelou que não acreditava em Nossa Senhora, e após participar recentemente de um retiro de carnaval, ele, recebeu a prova da existência de Maria, mãe do Salvador. De forma solene a celebração foi presidida pelo Padre Pedro e co-celebrada pelo Padre Fabiano. Confira mais imagens:

































Central de Noticias Blog Coisa Nossa
Visita Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
Texto e Fotos: Antônio Oliveira.



Nenhum comentário