O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Região: Em Bonito, cantor Diego Fernandes e Padre Antônio Maria abrem a a grade de shows da Festa de São Sebastião.

A primeira noite de show da Festa de São Sebastião 2016 foi marcada pela participação de dois ícones da música católica, Pe. Antônio Maria e o cantor e apresentador da TV Século XXI, Diego Fernandes. Antônio Maria abriu a noite de shows cantando suas paródias e músicas bastante conhecidas entre os católicos. Foi um momento de muita fé e emoção entre os milhares de fiéis que compareceram ao Complexo Multicultural do Bonito.

Logo após a apresentação do Pe. Antônio Maria foi a vez da agitação do badalado Diego Fernandes, era um momento muito esperado pelos jovens de Bonito e de caravanas que vieram de várias cidades da região. Cantando músicas em vários estilos, o cantor fez o público pular com o agito das suas canções. Em um momento de descontração, Diego convidou o fotografo Sivonaldo e sua noiva Daniela para fazer uma declaração de amor em cima do palco.

As apresentações de Diego Fernandes e Pe. Antônio Maria foi fruto de um esforço muito grande da Igreja Católica, e principalmente do Jovem Jackson Alves, que tem uma aproximação muita boa com Antônio Maria e Diego. Jackson se desdobrou nos últimos dias para que tudo desse certo, inclusive saindo atrás de dinheiro para honrar o compromisso com as atrações. Outro que não mediu esforços para a realização da noite de ontem foi o Monsenhor Miguel. Pe. Miguel sempre lutou para que os gestores valorizasse mais a parte religiosa da festa.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Com informações Bonito 360º.
Imagens: Wagner Wilker/TMZ

Nenhum comentário