O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Política: Partido Solidariedade em Agrestina, emite nota ao Blog Coisa Nossa.

Foto: Rede Social
A alguns meses, nossa equipe recebeu a informação de que o blogueiro Jonata Daniel poderia ser um dos nomes apontados como pré-candidato ao cargo de vereador de Agrestina, pelo Partido Solidariedade. Tentamos entra em contato com a assessoria do partido e aguardamos uma resposta oficial para a nossa matéria. Na noite de ontem (05) chegou até a nossa redação a seguinte nota, enviada pelo Partido Solidariedade (Agrestina):

 "A assessoria do Partido Solidariedade (SD) Agrestina, vem através desta nota comunicar que desde sua fundação em Setembro do ano passado, vem fortalecendo o partido através da adesão de diversos eleitores que tem procurado o diretório por comungar com os ideais disseminados por nosso grupo, a construção de uma política voltada para a coletividade e não agregadas a interesses particulares. Nosso grupo não se encontra consolidado em decisões centralizadas e que cerceiam o protagonismo político de quem quer que seja. Todos os nossos filiados possuem vez e votos nas nossas reuniões e isto tem produzido o nosso diferencial, e tem atraído a participação dos jovens de nossa cidade. Apostamos nos jovens para mudarmos o cenário da nossa política, e apostamos na candidatura deles. Transitando com grande desenvoltura entre os diversos segmentos da sociedade, apostamos como um dos nossos pré-candidatos o blogueiro Jonata Daniel para disputar uma das vagas da Casa Agrício Brasil, além dele outros nomes estão sendo construídos, entre eles estudantes, advogados, professores, empresário que oportunamente estaremos apresentando ao povo de Agrestina".

Deste modo é a pré-candidatura do blogueiro Jonata Daniel esta confirmada e divulgado com exclusividade pelo Blog Coisa Nossa.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Por_Redação

Nenhum comentário