O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Festa de Reis: O amor a toda prova na segunda noite de shows em São Joaquim do Monte.

Com shows de Amigos Sertanejos e Bonde do Brasil, o publico cantou e se apaixonou na segunda noite da programação social.


O publico foi chegando aos poucos, para a segunda maratona de shows em São Joaquim do Monte, no sábado(09). Quem estava apaixonado, ficou ainda mais, quando os Amigos Sertanejos assumirão o palco, cantando sucessos do momento e relembrando clássicos do sertanejo. "É um prazer imenso, esta mais uma vez nesta terra linda, espero poder vir varias vezes" afirmou Juares um dos vocalistas dos Amigos Sertanejos.







Em seguida foi a vez do Bonde do Brasil, cantar seus sucessos, com uma mega estrutura, a banda fez o publico gigantesco que lotava não só a Praça de Eventos, cantar do inicio ao fim. Musicas como: Então Volta, Meu amor voltou, Amor Infinito e tantas outras fizeram o publico ir a loucura, e pra finalizar, a banda trouxe a parte acústica do show, cantando grandes sucessos nacionais. Não faltou alegria e disposição, a fina garoa que caia na cidade, não atrapalhou em nada o evento, que teve um publico muito grande, tomando toda a avenida de acesso a Praça de Eventos. 









Central de Coberturas Blog Coisa Nossa.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira. 

Nenhum comentário