O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Sábado de festa em São Joaquim do Monte.

O cantor Fabio Diniz e a banda Forró dos Bossas animaram a festa de aniversario do prefeito Joãozinho Tenório.

Depois de entregar para a população mais veículos para a cidade, o prefeito de São Joaquim do Monte, ainda fez uma super festa na noite do sábado(26), para um publico composto não só pela população, mais também por visitantes de cidades como Bonito, Agrestina e Camocim , que se divertiram na paz e confraternizaram os 35 anos de Joãozinho Tenório.

A primeira atração que subiu ao palco foi o cantor Fabio Diniz, ex-vocalista da dupla Fabio e Nando, que levou um repertorio romântico e sertanejo, fazendo o publico cantar e se apaixonar. O cantor trouxe o seu projeto "Buteco do Fabio Diniz" que ao desenrolar do show oferecia bebidas ao publico. Foi um show marcante e muito romântico. Se encerrando com um super parabéns ao prefeito.






Em seguida foi a vez da banda Forró dos Bossa, a mesma é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e trouxe um show mais dinâmico com melodias do forró estilizado, fazendo o publico cantar e dançar muito. O evento se encerrou por volta das 2:30 da manhã, com um balanço positivo.
















Central de Cobertura Blog Coisa Nossa.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.


Nenhum comentário