O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Prefeitura entrega novos veículos para a população.

Na tarde deste sábado (26) o prefeito Joãozinho Tenório, aproveitou a data de seu aniversario para entregar a população mais veículos.

A população de São Joaquim do Monte recebeu durante a tarde de hoje mais 6 veículos para a frota da cidade,  foram 3 Ducatos, 2 Tratores e 1 Caminhão Refrigerado. O prefeito do município aproveitou o dia de seu aniversário para presentear a população com estes veículos e assim esta mais próximos daqueles que o fizeram prefeito da cidade. 
 
Na oportunidade estiveram presentes além dos vereadores e secretários da cidade, o vice-prefeito Dr Abrantes, o secretário de agricultura Milton Mota, o atual prefeito da cidade de Santa Cruz, Edson Vieira e Ozeas Moraes, que é pai do deputado estadual Diogo Moraes. Em suas falas cada um dos ali presentes além de parabenizar o prefeito Joãozinho Tenório, falavam da importância de se trabalhar indo de contra crise, coisa que Joãozinho vem fazendo durante o seu mandato. O Secretário de Agricultura Milton Mota, que estava representando o governador Paulo Câmara, falou das obras que já foram entregues pelo prefeito, e sobre os veículos, prometendo ainda mais um Trator para o município. 

O momento mais aguardado foi o pronunciamento do aniversariante do dia, Joãozinho agradeceu a Deus pelos seus 35 anos de vida, aos seus pais o ex-prefeito João Tenório e a Secretária de Educação Iracemilda Cavalcanti. Agradeceu ao povo e enfatizou sua fala nas conquistas de 2015, na nova Praça de Eventos, na nova frota de veículos e nos futuros projetos de 2016. A entrega dos veículos acabou com todos cantando parabéns para o prefeito. Ainda hoje haverá shows em praça publica com o cantor Fabio Diniz e a banda Forró dos Bossas. A cobertura completa você confere logo mais aqui no Blog Coisa Nossa.










Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Reportagem: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário