O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Exclusivo: Prefeito Joãozinho Tenório anuncia as atrações da 100ª Festa de Reis.

O Blog Coisa Nossa obteve com exclusividade a grade de atrações da Festa de Reis 2016. Confira:

Foto: Arquivo / Antonio Oliveira.
A cidade de São Joaquim do Monte, conhecida com a Terra da Romaria do Frei Damião, esta nos preparativos para a realização da sua 100ª Festa de Santos Reis. Toda a cidade esta decorada com enfeites natalinos que continuaram durante as festividades, além disso a Matriz de São Joaquim irá receber uma nova pintura e também a Praça de Eventos será inaugurada. A Prefeitura Municipal preparou também uma grade de atrações que ira animar a população e visitantes de toda a região.

Em conversa com a nossa equipe, o prefeito da cidade, Joãozinho Tenório, nos concedeu com exclusividade os nomes das atrações que iram compor a festa. 

A parte social (realizada pela Prefeitura do Município) da Tradicional Festa de Reis será realizada entre os dias 8, 9 e 10 de Janeiro de 2016  e contará com as seguintes atrações:

Dia 8 de Janeiro (sexta-feira): Santa Dose / Forró do Firma. 
Dia 9 de Janeiro (Sábado): Amigos Sertanejo / Bonde do Brasil.
Dia 10 de Janeiro (Domingo): Marília Mendonça / Rodrigo e Monteiro.

Ainda no sábado (09) haverá o tradicional Leilão de Gado às 10 horas da manhã.

A programação religiosa começa na quarta-feira dia 6 com o inicio do Trído de preparação. Com a procissão da bandeira, seguida de missa na Matriz de São Joaquim, na quinta e sexta além da missa tem a recitação do Santo Terço. Já no sábado (09) dia da principal da festa, haverá repique de sinos, terço, caminhada, missa e procissão além de shows, no domingo (10) acontece a entrega da bandeira do padroeiro e o encerramento da festa com a celebração da Santa Missa. Mais detalhes da festa você poderá acompanhar aqui no Blog Coisa Nossa.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Texto: Antônio Oliveira.
Imagens: Arquivo do blog.

Nenhum comentário