O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Espetáculo: Paixão de Cristo revela nomes para 2016.


Imagem de Divulgação.

O maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Fazenda Nova, terá mais uma vez a apresentação da Paixão de Cristo, entre os dias 19 e 26 de Março de 2016, como tradicionalmente acontece os atores e atrizes são grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Durante os últimos dias a página do facebook do espetáculo vem divulgando os nomes e os papeis de cada convidado que ira compor o elenco de 2016.
Imagem de Divulgação.
Entre os nomes estão os globais: Igor Rickli (Jesus), Antônio Calloni (Herodes), Fiuk (João) e Odilon Wagner (Pilatos) e Bianca Rinaldi (Maria) e a modelo Caroline Correia (Madalena). Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir da próxima terça-feira (8), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Serão produzidos três vídeos publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. As cenas das gravações também serão registradas pelo renomado fotógrafo francês Bernard Matussière, que estará produzindo matéria para duas revistas que circulam na Europa.
Além dos artistas convidados, o elenco também é formado por destacados atores pernambucanos, como Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas). Além disso, a encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do drama. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Texto: Antônio Oliveira.
Com informações do Site Oficial da Paixão de Cristo 2016.

Nenhum comentário