O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Solidariedade: São Joaquim do Monte irá realiza seu primeiro Natal Solidário.

"Fazer o bem para se sentir bem". Natal Solidário da Terra da Romaria ira recolher doações de alimentos, roupas e brinquedos.

Foto: Divulgação.

Dezembro é talvez o mês que mais uni as pessoas, pois com a chegada das festa de fim de ano, todos nós, acabamos ficando mais perto de que a gente ama. O Natal é uma data muito especial, pois representa o nascimento do filho de Deus, o Rei Salvador, que em sua passagem pela terra pregou o evangelho e ensinou a partilha o amor e o respeito.

"Esse momento adverso que o nosso país vem enfrentando, quem sofre as piores consequências, são os mais necessitados, e nesse momento tão simbólico para nós cristãos, vejo como necessidade colocar em prática um dos mais importantes ensinamentos de Jesus Cristo, quando nos ensina a sempre partilhar com os irmãos. Por isso conto com a solidariedade de todos". Falou Ricardo Jerfferson idealizador do projeto.

Nosso Diretor Geral Antonio Oliveira (a direita), acompanhado do
idealizador do Natal Solidário, Ricardo Jerfferson (a esquerda).
O Projeto Natal Solidário foi desenvolvido pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Joaquim, Ricardo Jerfferson, conta como o apoio do Diretor Geral do Blog Coisa Nossa, Antônio Oliveira. Tendo por objetivo levar além de comidas, roupas, cobertores e brinquedos, oferecer aos mais necessitados uma maneira de dizer que eles não estão sozinhos.

"Vejo na iniciativa do meu amigo Ricardo, a oportunidade de fazer do Blog Coisa Nossa, um veiculo de comunicação que se importa com o bem-estar de todos. Fazer o bem ao próximo assim como Jesus ensinou, faz com que nos tornamos homens e mulheres melhores. Por isso tanto eu, quanto toda a equipe do Blog Coisa Nossa, iremos dar total apoio na divulgação e no que for preciso para fazer deste um momento de demostração de amor". Foi o que disse Antônio Oliveira sobre o apoio prestado ao projeto do Natal Solidário.

Dentro de mais alguns dias todas as informações do projeto serão divulgadas, dentre elas, os pontos de coletas das doações e novidades que virão somar ainda mais com este ato solidariedade e amor.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Por: Redação





 

Nenhum comentário