O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Política: Zé Birro ataca atual prefeito em programa de rádio

Como já foi dito em postagens anteriores, a corrida pela prefeitura de São Joaquim do Monte começou muito antes de 2016. Desde a semana passada quando o prefeito Joãozinho Tenório fez o uso da radio Agreste FM para denunciar supostos superfaturamentos do ex prefeito Zé Birro, a questão política vem tomando cada vez mais espaço na cidade.
Nesta quarta-feira(18) foi na vez de Zé Birro de ir aos estúdios da radio para também acusar o atual prefeito de superfaturamento e de não cumprimento das obras do município. Acompanhado do seu grupo
político, dentre eles : Vereadores, o ex  vice-prefeito Chico da Padaria, e com a participação por telefone do deputado estadual Guilherme Uchoa, e por sua vez reafirmou seu apoio ao ex-prefeito. Após se dizer alvo de uma "metralhadora de acusações" e de chamar Joãozinho Tenório de terrorista, Zé Birro acusou o atual prefeito de obter contratos de locação de veículos para diversas secretarias que juntos somam o valor de R$ 3,558,058,19(três milhões, quinhentos e cinquenta e oito mil, cinquenta e oito reais e dezenove centavos), ele o acusou ainda dizendo que, existem gastos de R$ 97,970,00( noventa e sete mil, novecentos e setenta reais) para a compra de coentro, chamando em seguida o ato de esculhambação.
Após muitas outras acusações, entre elas as de que Joãozinho teria comprado muitas propriedades pelo município, o ex-prefeito disse que fez muito pelo município e que sua maior obra foi de cuidar das pessoas. O ex-prefeito disse ainda que se a convenção partidária fosse hoje eles poderiam concorrer livremente ao cargo de prefeito da cidade. 

O Blog Coisa Nossa espera a nota de resposta do atual prefeito Joãozinho Tenório e postará a mesma assim que possível. Mantendo assim a imparcialidade do nosso blog firmada junto aos nossos usuários.

Centra de noticias Blog Coisa Nossa
Reportagem: Antônio Oliveira
Imagens : Rede Social 


Nenhum comentário