O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Nota: Prefeito Joãozinho Tenório sobre acusações feitas por Zé Birro.

Confira a nota do prefeito Joãozinho Tenório de São Joaquim do Monte em resposta as acusações do ex-prefeito Zé Birro:

"Em breve, vamos novamente dar entrevista a rádio para falarmos de vários assuntos, dentre os quais sobre as mentiras faladas pela oposição hoje. Só para lembrar, na última entrevista que concedi, apresentei alguns FATOS CRIMINOSOS e eles já estão nas mãos do Ministério Público. A oposição hoje não tocou no assunto, porque sabe dos crimes que cometeram e serão PUNIDOS. Em relação às supostas irregularidades que eles dizem haver na minha gestão, aconselho-os a denunciar e o Poder Judiciário irá apurar.
O deputado Guilherme Uchoa falou hoje que eu vivia na Assembleia Legislativa, ele dessa vez não mentiu, porque vou sempre no gabinete do deputado Diogo Moraes e junto com ele vamos em várias secretarias em busca de recursos para nossa gente. Nos últimos 2 meses, Diogo Moraes conseguiu para São Joaquim R$ 600.000,00, metade para reforma do hospital e outra metade para, no próximo ano, reformarmos e ampliarmos o Center Park.
Ontem, por exemplo, estive na Assembleia Legislativa e ouvi de um deputado "Joãozinho, parabéns pelo seu trabalho, sempre escuto vários elogios ao seu respeito, continue assim que seu município não merece voltar para as mãos daquele tipo de gente."
Fazemos um trabalho sério, digno de elogios em todo Estado de Pernambuco e vamos firmes lutar sempre por dias melhores para nossa gente."
Prefeito Joãozinho Tenório. 18 de novembro de 2015

Central de noticias Blog Coisa Nossa
Nota postada em rede social.

Nenhum comentário