O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Politica: Thiago Nunes filia-se ao PMDB.

O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, assinou o protocolo de filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, durante ato onde estiveram presentes o presidente do diretório estadual e vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos, o deputado estadual Tony Gel, dentre outras lideranças da sigla.


Em 2010, Thiago Nunes recebeu o primeiro convite de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, para fazer parte do PMDB. Em 2011, por motivo de conjuntura política da aliança com ex-prefeito, Josué Mendes (PTB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, o convidou a se filiar no PDT, onde se manteve até os dias atuais. Agora, com um novo convite por parte do PMDB, o prefeito de Agrestina, em consonância com Uchôa, ingressa ao partido que fez história no município durante os dois mandatos de Josué Mendes (2001 a 2008), e que de acordo com o próprio Nunes, dará continuidade a essa história.


Ainda segundo ele, sempre foi muito elogiado por ambos, pelo modelo de gestão que tem desempenhado desde 2013, ano em que assumiu a prefeitura de Agrestina. "Sempre tivemos uma aproximação e nas oportunidades em que nos reuníamos, o presidente do PMDB de Pernambuco, Raul Henry, ressaltou minha gestão como sendo modelo para outros municípios, e que gostaria de fortalecer o partido com minha filiação, e agora aceitei o convite. A partir de hoje, estarei sempre a disposição do PMDB, trabalhando mais do que nunca para mantermos Agrestina no patamar de cidade referência no quesito administração pública", disse o prefeito.


Estiveram o acompanhando, o ex-prefeito de Agrestina, Josué Mendes, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sargento, o presidente do diretório municipal do PMDB, Wlademir Felix e o vereador Gordo de Zelito.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Fonte: Blog Adriano Monteiro.
Imagem; Toninho/Divulgação.

Nenhum comentário