O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Padroeira do Brasil: Paróquia de São Joaquim celebra Nossa Senhora Aparecida.

A celebração da Santa Missa deste domingo em São Joaquim do Monte foi em homenagem a santa Padroeira do Brasil.


 Durante todo esse final de semana e também amanhã todo os católicos no Brasil celebram a festa da padroeira da nação, Nossa Senhora Aparecida, em São Joaquim do Monte não está sendo diferente desde ontem a paróquia assim como também no Distrito de Banheirinha onde a Capela de Nossa Senhora Aparecida foi erguida.
 Hoje pela manhã foi celebrada a missa da padroeira em função de que todas celebrações do dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida serão realizadas em Bananeirinha. A matriz ficou lotada, muitos visitantes também estiveram em São Joaquim do Monte e participaram da celebração. Pessoas de Cupira, Ibirajuba, Araripina, São Paulo e Altinho participaram da santa missa que foi cheia de momentos emocionantes. Até banda de pífano alegrou o fies, a Banda de Pífano Nossa Senhora do Ô, esteve na matriz para homenagear a Padroeira do Brasil.


 Durante a sua homilia o padre Pedro falou sobre a mensagem deixada pelo evangelho deste fim de semana, desapegar dos bens materiais e começar a seguir Jesus. "É preciso queridos irmão, desapegar das coisas da terra. É preciso amar mais, se dá mais ao próximo, ajudar e fazer o bem". Disse o padre. A celebração foi encerrada com a benção de Nossa Senhora Aparecida e com a apresentação da Banda de Pífano Nossa Senhora do Ô.







Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Especial Padroeira do Brasil - CN Cobertura.
Matéria e Imagens: Antônio Oliveira/CN.

Nenhum comentário