O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Povo de São Joaquim do Monte sofre com insegurança.

A situação da segurança publica em São Joaquim do Monte, no Agreste vem se complicando ainda mais, além da retirada da ROCAM do município; dos assaltos e demais crimes que já ocorreram na cidade, nossa equipe de redação recebeu na noite deste sábado (10) a informação que o efetivo da Polícia Militar do município que já era pequeno com apenas 18 homens passou para 14 soldados.

Além disso, a viatura  foi levada para outro município ficando apenas um viatura velha que não oferece estrutura para uma segurança de qualidade nem na cidade e nem na zona rural.

O descaso com a segurança é mais impressionante quando sabemos que para abastecer a viatura velha é preciso que a prefeitura do município faça esforços para conseguir dinheiro para o abastecimento Além,  é claro do salario e das condições péssimas de trabalho as quais os policiais são obrigados a trabalhar.

Para tentar solucionar o problemas fomos informados que o pároco do município Padre Pedro juntamente com o prefeito Joãozinho Tenório estão dialogando com as autoridades para que seja reforçado o policiamento da cidade e também para que tragam de volta a viatura nova..

Nossa equipe ficará atenta a todas as próximas informações deste caso, para passar aos nosso usuários todo o desenrolar dessa história. Esperamos que seja encontrada uma solução rápida e eficaz pois segurança é um direito de qualquer cidadão de bem que paga seu imposto e tem o poder de cobrar e lutar pelo direito a vida.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Matéria: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário