O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Município ganha Maquina PC para o beneficio da população.

O prefeito de São Joaquim, Joãozinho Tenório, recebeu oficialmente na quinta-feira (24) as chaves de uma máquina nova, do tipo PC, repassada à Prefeitura do município, através de emenda parlamentar do deputado Diogo Moraes. A cerimônia aconteceu em dois momentos. O primeiro se deu no centro da cidade e o segundo na zona rural de vila de Santana.
Joãozinho Tenório disse que a aquisição da máquina é de grande importância para o município. O prefeito agradeceu: “Trata-se de um equipamento novo que tem múltiplas funções e será bem utilizado. Mediante o recebimento dessa máquina a prefeitura inicia um planejamento referente à construção de açudes na zona rural, entre outras ações. Queremos agradecer a ajuda do deputado Diogo Moraes que tem sido de grande valia”.
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, demonstrou contentamento durante a entrega da máquina. “Sabemos das dificuldades enfrentadas, por isso, toda ajuda é bem-vinda. Esse novo equipamento atenderá tanto a cidade quanto a zona rural e isso é muito importante”, frisou.
O deputado Diogo Moraes (PSB), autor da emenda, colocou-se à disposição do município de São Joaquim. “Nós sabemos o quanto este equipamento é importante para a cidade como um todo”
Fonte e Imagens: Willamar Jr/Agreste FM.

Nenhum comentário