O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Lider político aponta abandono de comunidade rural pela Administração em Camocim

Obras estariam paralisadas. Falta de assistência aos agricultores também é denunciada

Severino Bezerra Neto (PSB), liderança política da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, vem apontando uma série de problemas relacionados com a atual Administração da cidade.

Em recente postagem numa rede social, o político apontou que a Comunidade Rural de Serra de Aires encontra-se esquecida pelo Poder Público.

Acompanhe a postagem na íntegra:

"Ontem tive o imenso prazer e a satisfação de está em Serra de Aires e conversar com alguns amigos. Lá, pude perceber a distância do discurso do Poder Público, Prefeitura de Camocim, da realidade existente naquele local. O Posto de Saúde ainda continua abandonado e com o mato tomando conta. Em conversa com alguns agricultores de Serra de Aires, me passaram também que estão abandonados. Tentam, por si, produzirem sem nenhum apoio do Poder Público Municipal. A falta de água, devido a estiagem dos últimos anos, e as pragas, acabam com o pouco plantado. Se faz necessário realizar um diagnóstico da atual situação da Agricultura no município tendo, como objetivo, apurar a realidade e anseios dos produtores".

Nenhum comentário