O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Quadrilha que roubava motos foi presa em Bezerros

De acordo com informações da Polícia, cinco homens presos e quatro adolescentes apreendidos na ação. Foram ele Weshey Heffrain do Nascimento, 21 anos, conhecido como “Lelo”, localizado com um revólver cal. 32, sem numeração, além de duas munições cal. 32, e dois frascos pequenos de uma substância entorpecente.
José Severino de Lima, 21 anos, conhecido como “Merci”, José Rodrigo de Lima, 18 anos, Magno Bezerra da Silva, 19 anos, Thiago Romualdo da Silva, 28 anos, Daniel José de Lira, 30 anos, três adolescentes de 15 anos e um de 17 anos.
Magno foi encontrado com cerca de 03g de maconha, um cachimbo tipo ” Maricá” usado para consumo de entorpecentes, R$ 46 em espécie e sete chaves de moto; Thiago estava com uma moto Dafra/Zig, de cor preta, de Placa KHX 4344, um tanque vermelho de moto Honda CG, uma instalação elétrica, um painel de moto Honda CG e um bloco de moto de n° nd05e-106307; Daniel foi preso com um par de placas de coletes balístico de n° 211295, Inbrafiltro nível – II, sendo um tamanho médio e a outra grande, um par de imitação de Placa balística (artesanal) de metal e um cano de escape de moto Yamaha.
José Severino e José Rodrigo, além de um adolescente de 15 anos seriam donos do revólver e alugavam para Weshey. Os demais adolescentes foram encontrados com vários pedaços de motocicletas.
As equipes fizeram diligências às margens da BR-232 para localizar peças e motos roubadas, sem êxito. Os envolvidos são suspeitos de praticar assaltos em Bezerros e nas cidades vizinhas. O grupo foi apresentado na 91° Delegacia de Polícia de Bezerros, para providências legais.
Fotos: Ascom/PM

Nenhum comentário