O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Vereador Mair elogia o prefeito Joãozinho Tenório.

Chamando a atenção para a questão da segurança pública em São Joaquim do Monte, o vereador Mair (PSD), criticou severamente o Estado pela falta de viaturas, policiais e condições de trabalho das polícias Civil e Militar. O parlamentar declarou que o Governo parece não gostar de polícia ou de Segurança Pública.
“Não sei até aonde vai a falta de representatividade a nível estadual, pois até a viatura de São Joaquim não ficou sem ir às ruas por falta de combustível e pneus, graça ao prefeito Joãozinho Tenório que vem fazendo parceria. Os soldados têm que rodar nas viaturas fazendo economia de combustível, porque o que vem do Estado é insuficiente para trabalha na cidade, a sorte que o prefeito mesmo em crise vem fazendo o possível para dar condições aos soldados”. Disse Mair.
“Outra situação de ingratidão e de colocar dois PMS, para tomar conta de 23 mil habitantes na sede do Município. Outra injustiça é com os policiais dos distritos, que na maioria das vezes tem que trabalhar com uma viatura que não dá real condição de trabalho aos nossos policiais. Municípios como São Joaquim estão se valendo com a Boa vontade das polícias e parceria com a prefeitura, principalmente militar, que trabalham mais por amor, do que por dinheiro, esta é a verdade”. Enfatiza Mair.


Fonte: Willamar Júnior (Agreste FM).

Nenhum comentário