O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Agrestina: Câmara aprova projeto de lei para criar Guarda Municipal.

Foto: Adriano Monteiro.


A Câmara de Agrestina aprovou em primeira discussão nesta segunda-feira (24) o projeto de lei da prefeitura que cria a Guarda Municipal, com 6 votos a favor, 4 contra. A lei complementar segue agora para a segunda votação. Após a sanção, deverão ser abertas vagas para o cargo, por meio de concurso público, cujo edital está em fase de elaboração.
Vereador líder da situação Zito da Barra afirma que a criação da lei ocorreu em função da necessidade de dar mais segurança à população. “Sabemos que a criação desta guarda vai contribuir para a redução da criminalidade na nossa cidade”, diz o Zito.
Em seguida o vereador da oposição Ivan Bulhões, não concorda com o projeto e diz “não concordo com o projeto, que não tem concurso público, e vai ser mais um arrumadinho, escutou vereador gordo? você é um cavalo” falou Ivan Bulhões.
O vereador da situação se defende dizendo “Vereador Ivan antes de vir para essa casa deveria ler os projetos não votar por que é oposição, você está sendo contra o povo de Agrestina, ao não querer uma guarda Municipal, ainda bem que não precisamos do seu voto Ivan, leia os projetos!!” afirmou Gordo na tribuna.

Fonte: Willamar Júnior (Agreste FM).

Nenhum comentário