O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Unifavip oferece 900 vagas através do PROUNI

O Centro Universitário Vale do Ipojuca (Unifavip/DeVry) oferta mais de 900 vagas pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), na unidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, as oportunidades são remanescentes da primeira chamada e serão preenchidas no segundo semestre de 2015.
A assessoria explicou ainda que podem se candidatar para a primeira opção de curso, os não pré-selecionados nas primeiras chamadas e os pré-selecionados pela segunda opção de curso, mas reprovados por não formação de turma.

As inscrições na lista de espera do programa devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 20 de julho. Também segundo o departamento de comunicação, o acesso está disponíve l
aqui. O resultado será divulgado no dia 23 do mesmo mês. Os selecionados devem levar a documentação solicitada à instituição de ensino entre os dias 24 e 27 de julho.
Para a segunda opção, podem concorrer os não pré-selecionados nas chamadas regulares, por falta de formação de turma na primeira opção; os inscritos não pré-selecionados nas chamadas anteriores, por não haver bolsas disponíveis para a primeira opção de curso; além de selecionados na primeira opção, porém reprovados pela não formação de turma.
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário