O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Trânsito complicado nas principais avenidas de Camocim de São Félix

Situação piora com a interdição total do principal acesso - o trevo

Transtornos. Essa será a palavra para os próximos dias em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. É que a cidade começa a se preparar para a tradicional Festa de João Pedro e as principais ruas começam a ser ocupadas por parques de diversões e estruturas.

O agravante é a falta do principal acesso para a cidade -o trevo - que foi interditado totalmente para a construção de um pórtico, cujas obras não foram iniciadas. Quem se dirigir para curtir as festividades devera optar por duas alternativas sendo a principal nas proximidades da subestação de energia da concessionária de energia que atende o município.

Na Avenida Siqueira Campos, principal via, uma das faixas foi totalmente interrompida para instalação de parques de diversões. A combinação de tráfego em mão única, desorganização e falta do principal acesso gera situações que consumam até em engarrafamentos e que pedem a atenção e paciência dos motoristas. Uma empresa de transporte intermunicipal de ônibus, a Borborema, poderá fechar a agência de atendimento que fica nessa avenida, já que os veículos não podem entrar na cidade.

No decorrer da próxima semana o trânsito poderá ficar ainda mais confuso com a interrupção parcial ou total avenidas.

Nenhum comentário