O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Homenagem: Eduardo Campos é homenageado pela Itaipava

Parece brincadeira, mas não é. Para homenagear o ex-governador Eduardo Campos, o Grupo Petrópolis, que produz a cerveja Itaipava, lançou uma edição especial com a imagem do ex-governador, que faleceu em 13 de agosto do ano passado em um acidente aéreo.

A embalagem da cerveja traz uma foto de Campos e a mensagem “Não vamos desistir do Brasil”, dita por ele em entrevista no Jornal Nacional, um dia antes da queda do jatinho em Santos.

Em abril, na inauguração da fábrica, em Itapissuma, no Grande Recife, o dono da cervejaria, Walter Faria, prestou homenagem ao ex-governador e descerrou uma placa ao lado de João Campos e Maria Eduardo, filhos do político. O evento tornou-se uma homenagem à memória do ex-presidenciável.

Em nota, o Grupo Petrópolis pontua a importância de Eduardo Campos para a implantação da unidade em Itapissuma e explica que, durante as tratativas para instalar a fábrica, a admiração pelo governador se estendeu à família. “E, nesse momento, atendendo a uma ideia de pessoas próximas a ele, o grupo desenvolveu uma lata especial da Itaipava, com tiragem limitada”, diz a nota.

Fonte: NE10.

Nenhum comentário