O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cobertura: O sábado foi de festa na Matriz de São Joaquim.

Foto: José Batista Neto.

 No penúltimo dia das celebrações do padroeiro a Paróquia de São Joaquim celebrou mais uma missa especial, a celebração começou logo após a procissão dos motorista que saiu da cidade de Camocim de São Felix indo ate São Joaquim do Monte. Quem celebrou a missa foi Padre Dionísio da cidade de Tacaimbó para uma igreja lotada de fies que festejavam também o Dia de São Cristóvão. Na homilia o padre falou sobre a importância de  se ser solidário não só no sentido teórico mais sim na pratica.
 Ao final da missa Padre Pedro fez agradecimentos a equipe que organizou e divulgou a festa do padroeiro, entre esses estavam o Diretor Geral do Blog Coisa Nossa, Antônio Oliveira e o Direto de Tecnologia do Blog Coisa Nossa, José Batista.
 Neste domingo (26), dia do padroeiro, uma programação especial foi preparada começando com Alvorada Festiva ás 6h00min, ás 11h00min Batizados da Matriz e 16h00min Santa Missa Celebrada por Padre Pedro e logo após Procissão com a imagem de São Joaquim percorrendo as principais ruas da cidade. Está programada a apresentação de uma retreta logo após a procissão. Confira agora algumas imagens da celebração do sábado:

Foto: José Batista Neto

Foto: José Batista Neto

Foto: José Batista Neto

Foto: José Batista Neto

Nenhum comentário