O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Elba Ramalho compartilha Fé e Emoção em Missa no Agreste

Missa rezada em São Joaquim do Monte recebeu a Cantora que falou de sua fé

Da Redação
Blog Coisa Nossa

Elba Ramalho trouxe seu testemunho. Foto: José Batista
Um sábado diferente.  Mesmo com a chuva que caiu como um sinal de graça sobre São Joaquim do Monte no sábado (30), no Agreste de Pernambuco. O Centro Pastoral, localizado nas proximidades do acesso à Terra da Romaria foi pequeno para a multidão de fiéis que participaram de uma celebração especial. A cantora e atriz Elba Ramalho participou de uma missa e emocionou -  e foi emocionada.

O pároco da cidade, Padre Pedro Antônio, abriu mão da homilia e convidou Elba Ramalho para falar um pouco de sua vida. A cantora se apresenta como uma grande devota da Mãe de Jesus e, segundo a cantora, ela tem uma presença especial. Se posicionando contra o aborto, afirmou que “é uma ilegalidade diante de Deus”. Na missa, dois jovens que passaram por situações difíceis, inclusive risco de morte, também vieram agradecer.

Já no final, a música ‘A Padroeira’ foi interpretada por Elba, sob grande aplauso.  Posou para fotos com algumas pessoas e distribuiu abraços enquanto se despedia do Centro Pastoral.  Ela confirmou que estará presente na Romaria do Frei Damião 2015, que acontece no início de setembro.  “Foi um encontro maravilhoso, inesquecível, admiro muito a cantora”, comentou uma senhora que estava na missa.
Centro Pastoral lotado na Missa. Foto: José Batista Neto



A missa foi encerrada com a bênção do Santíssimo Sacramento, já na noite.

Nenhum comentário