O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVO PÁROCO | Padre Leonardo Bezerra tomará posse da Paróquia de São Joaquim, no dia 24 de fevereiro

Nomeado por Dom José Ruy, bispo de Caruaru, o novo pároco da Terra da Romaria, será empossado, no sábado, dia 22 de fevereiro, na Igreja Matriz de São Joaquim.



 A comunidade católica de São Joaquim do Monte, irá acolher seu novo pároco, o Padre Leonardo Bezzera, será o 21º padre a assumir a Paróquia de São Joaquim, vindo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, o sacertode, tem 35 anos e é natural da cidade de Caruaru. Com 6 anos de ordenação presbiteral, o jovem padre, será o novo pastor da Terra da Romaria do Frei Damião.

 Sua Posse Canônica, acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h na Entrada da Cidade, no Portico dos Romeiros. Em seguida o padre será acolhido pelas autoridade municipais em frente a Prefeitura Municipal, onde receberá a chave da cidade. Às 19h, na Igreja Matriz de São Joaquim, acontecerá a Celebração Eucarística com o Rito de Posse, a Santa Missa será presidida pelo Reverendíssimo Bispo Diocesano de Caruaru, Dom José Ruy.

 A expectativa é de quem muito paróquianos participem da posse, não só da cidade, mas também das comunidade rurais de São Joaquim do Monte, além dos novos paroquianos, um grande representação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Gravatá do Ibiapina, também irá participar da programação, além de sacerdotes da Diocese de Caruaru, familiares e amigos do novo pároco. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário