O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INAUGURAÇÃO | Ao lado do Prefeito Duguinha Lins, Governadora Raquel Lyra, faz entrega da cozinha comunitária em São Joaquim do Monte


A quinta-feira foi de festa e emoção em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. Com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice Priscila Krauze, do deputado Joãozinho Tenório e toda a comitiva do estado, o prefeito Duguinha Lins, fez a inauguração da 100ª Cozinha Comunitária do Estado e a primeira da cidade. 

O ato contou ainda com a participação de diversos prefeitos da região, além de secretários e vereadores.
Ainda durante o cerimonial de entrega a governadora assinou o edital de licitação para a obra da PE-112, o trecho que liga as cidades de Camocim de São Félix a São Joaquim do Monte será totalmente requalificado.

Além disso, muitas novidades foram apresentadas pela gestora do estado. 
O prefeito falou sobre a importância dos avanços conquistados com a parceria entre gestão municipal e estadual, na qual já foram adquiridos ônibus escolares, a cozinha comunitária, além de investimentos na saúde e em breve na infraestrutura com a tão sonhada obra da PE 112 e construção de uma creche.

A cozinha comunitária de São Joaquim do Monte irá atender 200 pessoas por dia, de segunda a sexta, garantido a segurança alimentar e nutricional para as famílias em vulnerabilidade social.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário