O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Prefeitura de São Joaquim do Monte inicia distribuição do fardamento escolar da rede municipal de educação

O Prefeito Duguinha, iniciou sua agenda dessa semana visitando escolas da cidade e participando da entrega dos fardamentos escolares para os alunos da rede municipal de educação


  Em São Joaquim do Monte, na manhã desta segunda-feira(19), os alunos da rede municipal de educação foram recebidos nas escolas pelo prefeito Duguinha Lins. Ladeado de vereaodores, do vice-prefeito Guto Coelho, e dos secretários: Almir Melo (Educação) e Bianca Lins (Governo e Segurança Pública), o gestor iniciou a entrega dos fardamentos gratuitos da rede municipal de educação.

 Cada estudante recebeu 2 conjuntos completos para que as escolas fiquem ainda mais lindas e padronizadas. Duguinha aproveitou a oportunidade para conversar com os alunos e ouvir o que eles estão achando da educação municipal. 


 A entrega do fardamento faz parte de uma grande serie de investimentos essenciais para valorizar e ampliar o acesso da população a educação. Ao logo de quase 3 anos de meio de gestão, além de reformas e ampliações na rede de educação, foram entregues ônibus escolares e outros investimentos que vem somando e melhorando a oferta da educação em São Joaquim do Monte. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário